➡️ Um novo paradigma: a LGPD e suas implicações no marketing. Garanta que suas práticas de marketing estejam em total conformidade com a LGPD para tratar os dados pessoais dos clientes com respeito e cuidado. Você sabe quando coletar consentimento?
➡️ Construindo uma relação de confiança com os clientes. Demonstre compromisso genuíno com a privacidade e a segurança dos dados dos clientes para estabelecer uma relação sólida e uma reputação imbatível no mercado. Sabia que os brasileiros se preocupam com seus dados? 77% já desinstalaram algum app por preocupação com suas informações.
➡️ Oportunidade para inovação e diferenciação no mercado. Encare a LGPD como uma oportunidade para inovação, investindo em soluções tecnológicas e se destacando como um líder confiável em proteção de dados no seu setor. Você escolhe ferramentas adequadas à LGPD?
➡️ Comunique seu compromisso com a proteção de dados. Ativamente, comunique aos clientes o compromisso da sua empresa com a privacidade e a segurança, demonstrando estar atualizado com as melhores práticas e a conformidade com a LGPD. Você informa corretamente o titular sobre a utilização dos dados pessoais?